Sobre nós!

Inspirado no PequenosDelitos

“O blog pequenosdelitos publicado em 16 de Setembro de 2006 até 16 de Outubro de 2012 foi sem duvida um dos blogs eróticos mais excitantes. Conseguiu propiciar um espaço sem preconceitos, onde uma legião de seguidores puderam compartilhar sua sensualidade e pensamentos.”

 Muito alem do blog.

A proposta do blog sempre fora ser mais que um mero blog onde haveria fotos de nudez de pessoas desconhecidas, sem nome, sem personalidade. Nem tão pouco era um blog apenas de nudez, era muito mais que isso! Era um espaço onde homens, mulheres e casais héteros ou homos puderam interagir e expor sua beleza para quem buscasse contempla-la. Um espaço democrático e sem pudores. Se mulheres e homens enviavam fotos esperavam mais que elogios, esperavam, serem aceitos expondo sua beleza e suas diferenças para encontrar quem por elas se interessasse. Quem soubesse contemplar! E no PD era o que mais havia, pessoas sem preconceitos que buscavam não só o prazer de admirar outros anônimos, mas sim de conhecê-los.

 Todos orfãos!

Anunciado repentinamente o fim do blog. Ninguem esperava e todos se lamentaram, houveram esforços em reativar o projeto, levar a proposta única do PD para reunir-se novamente.

 A proposta!

Este blog, não tem a proposta de se tornar o novo PD, mas temos o estimado PD como exemplo único a ser seguido. Temos a ambição de reunir novamente um espaço tão excitante para se reunir, feito por todos que quiserem, sem distinções e sem preconceitos! Pequenos-Delitos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s