6/9 Dia do Sexo no motel

Selfie são uma moda, pensando nisso um parceria entre vários motéis de São Paulo criaram a campanha Dia do Sexo no Motel onde casais participaram mandando fotos tiradas em algum dos motéis e enviaram para o site: http://diadosexonomotel.tumblr.com/ usando  a hashtag #diadosexonomotel para concorrer a motel grátis até o fim do ano!

tumblr_nbeconcQuA1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbedf4Buwf1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbhl51mA5K1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbgokziJNK1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbfqm64LCr1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbepla0DrM1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbeamaqmTl1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbeaopdzIw1tk6lfeo1_1280 tumblr_nbb3mdNXPQ1tk6lfeo1_1280

 

Anúncios

LingerieDay 2014

O dia mais tesante da internet é amanhã!

O dia em que mulheres se despem de sua timidez e compartilham toda sua beleza e sensualidade vestida como traje mais sedutor que uma mulher poderia vestir: Lingerie, é claro!

Tudo começou com um chamado do @fabiaof1 e @gravz há alguns anos atrás, convidando as mulheres a publicarem em seus perfis do twitter, apenas por 1 dia, uma foto usando uma lingerie qualquer!

lingerie2014_2

O site oficial do evento é o blog Não Salvo.

PASSO 1:

Tire uma foto usando uma lingerie.


PASSO 2:tumblr_m5be25DaCX1rqq0c0o1_500

Envie para o e-mail oficial lingeriedayoficial@gmail.com

e para participar pelo nosso blog envie para: pequenosdelitos@outlook.com

ou compartilhe conosco pelo nosso Twitter: @blogprazeres usando a hashtag #LingerieDay


PASSO 3:

Seu email não será revelado, mas você pode divulgar seu Twitter, Facebook, Blog, Instagram, Tumbrl ou o que quiser divulgar. Fotos serão divulgadas a partir das 00:00 horas do dia 30/07 até o dia 31/07

 

PRONTO iremos atualizar o post durante todo o dia 31/07/2014!

Perguntas frequentes:

– Sou homem, posso mandar foto?
Não!

– Posso mandar foto anonima? / Posso mandar meu twitter ou facebook?
Se disser que prefere ser anonima, será anonima. Se deixar o Twitter ou o Facebook e outros contatos colocaremos no post!

– Posso tirar foto junto com uma amiga?
Claro! 

– Posso mandar foto pelada?
Para o e-mail oficial: lingeriedayoficial@gmail.com não! mas, se enviar para nós: pequenosdelitos@outlook.com aceitaremos e publicamos 

– Posso escrever algo no corpo antes de mandar a foto?
Sim!  “NS” “Não Salvo” ou “LingerieDay” ou “Pequenos Prazeres”

– Tenho menos de 18 anos, posso participar?
Não!

– Sou de uma empresa e gostaria de participar do evento de alguma maneira
Mande um email que conversamos!

BDSM – Dominação

Seguindo nossa série de post sobre BDSM.

BONDAGE * DOMINAÇÃO * SUBMISSÃO/SADISMO * MASOQUISMO

Dominação é exercer controle sobre uma ou mais pessoas porem com o consentimento da mesma.

Os homens são chamados de Dom ou Mestre, já as mulheres, Dommes. A relação entre um Dom e seu submisso pode não necessariamente culminar em sexo, nem tão pouco em um relacionamento afetivo. Um Dom seja ele solteiro ou casado pode manter varias submissas aparte de seu relacionamento.

O Dom elege sua submissa entregando a ele(a) uma coleira alem disso o submisso passa a integrar o nome do seu Dom, pseudônimos como: “cadela do DomVictor”.
A partir do momento em que se entrega ao controle de seu Dom estará sobre o domínio e ordens durante um período de tempo chamados de “seções”

Nestas seções inúmeras práticas como: Imitar um cachorro ou cavalo, ter o corpo coberto por cera quente, ou até mesmo sofrer torturas como tapas na cara, ou testículos dentre muitos outros.

O Dom pode submeter ordens para o dia a dia do submisso, como quais roupas usar, como se portar diante de uma situação ou ambientes.

Domesub1

BDSM – Bondage

A partir deste post vamos abordar cada técnica sexual que está implícita na sigla BDSM.

BONDAGE * DOMINAÇÃO * SUBMISSÃO/SADISMO * MASOQUISMO

O BDSM está em discussão na mídia quando as estrelas do pop: Rihanna e Lady Gaga declararam serem adeptas ou entusiastas da prática.

Em entrevista pela revista Rolling Stone, Rihanna declarou: 

“Acho que eu sou um pouco masoquista. Adoro sentir que sou a garota de alguém. Gosto de ser amarrada e levar uns tapinhas”

“Eu gosto de tomar as rédeas da minha vida, mas gosto de ser submissa no quarto. Lá eu posso ser uma mocinha e ter um homem que tem responsabilidade pela situação. Isso é sexy”.

A influência pode ser vista claramente em seu clipe S&M

Já a polêmica Lady Gaga postou fotos para a revista Vogue no Japão

Lady-Gaga-Bondage

É comum se deparar com praticas fetichistas sendo exibidas em clipes, roupas e atitudes de artistas famosos como Madonna, Christina Aguilera dentre outros.

 

Bondage é um  fetiche em que o prazer está na pratica de amarrar ou seja de imobilizar ou ser imobilizado pelo seu parceiro utilizando vários acessórios como: algemas, amarras, e o mais comum, a corda. A prática pode resultar ou não na concepção do ato sexual.

“Para o DOM ou bondagista/shibarista, aquele que exerce a pratica de imobilizar, as cordas são a extensão de seus braços, movimentos, pensamentos e desejos, que se materializam, com carinho e respeito. Os olhos atentos e o toque das mãos sobre o corpo transferem às cordas sua energia, que de forma natural, é recebida pela submissa. Naquele momento DOM e sub, dois elementos, se fazem um só; se fundem.”

Bondage tem 2 definições:

   Shibari é um verbo japonês que significa literalmente amarrar ou ligar e é usado no Japão para descrever o uso artístico na amarração de objetos ou pacotes. (objetos e pacotes?)

   Kinbaku é a palavra japonesa para “bondage” ou ainda Kinbaku-bi que significa “o bondage bonito”. (ah bom!) Kinbaku (ou Sokubaku) é um estilo japonês de amarração sexual ou BDSM que envolve desde técnicas simples até as mais complicadas de nós, geralmente com várias peças de cordas (em geral de 6mm ou 8mm) e que podem ser de materiais diferentes, sendo a tradicional corda japonesa utilizada para o Shibari, a de cânhamo. A palavra Shibari tornou-se comum no ocidente em meados dos anos 1990 para denominar a arte de amarração chamada Kinbaku.

Ainda que esta prática esteja ligada com sadismo ela não necessariamente impõe dor ao parceiro que estiver imobilizado a não ser que seja esta a proposta de ambos.

Para evitar excessos deve ser praticado com muita segurança e responsabilidade, é necessário um dialogo entre os praticantes para saber qual o limite suportável tanto para quem vai se submeter como para quem vai dominar, além do mais a pratica vai desde a utilização de acessórios básicos como cetim para imobilizar pulsos, boca, pés, para não causar dano até o uso de cordas

Leapfrog HogtieBondage crotchRope HeadBondage FrogtieBondage BreastBondage LotusTie elbowBondage

SavageFold ShirimpTie Spreadeagle TieupReady

SuspensionBondage Strapaddo Bondage

Amanda Ninfetinha – Stripper Virtual

Guia: Imagino que este seja o seu nome escolhido para preservar a sua identidade pessoal, certo?
Ananda Ninfetinha: Sim

Guia: Posso saber sua idade? Você parece ser muito nova.
Ananda Ninfetinha: 25 anos. Não me considero tão nova.

Guia: Há quanto tempo é Striper Virtual?
Ananda Ninfetinha: 6 meses.

Guia: E o seu primeiro dia como foi?
Ananda Ninfetinha: Normal…eu não tenho vergonha de ficar pelada afinal nós nascemos pelados então deveríamos estar acostumados.

Guia: Quanto você cobra pelos shows na cam , quanto tempo dura e o que você faz?
Ananda Ninfetinha: Tenho shows de 15 minutos ao custo de16 reais e tenho de 18 minutos por 20 reais. Fico nua, mas não mostro rosto nem uso vibradores.

Guia: No seu site você diz que é casada então como é a relação com seu marido a respeito do que você faz?
Ananda Ninfetinha: Quando eu tive a ideia de trabalhar como striper virtual eu fiquei sem graça de falar com ele então comecei fazendo escondida, mas como ele mora comigo eu sabia que não daria para manter um segredo como este então preferi ser sincera e ele não só consentiu como me ajudou montando um site pra mim. Ele aceita numa boa, confia em mim e sabe que meu objetivo é ganhar dinheiro.

Guia: Porque ser stripper virtual?                                                                                                         Ananda Ninfetinha: Gosto de dinheiro e esse é um dinheiro fácil pra se conseguir

Guia: É um motivo plausível e bastante sincero, mas este trabalho te da um bom dinheiro? Pode nos dizer quanto em média você consegue apenas se exibindo pela cam no msn?
Ananda Ninfetinha: O suficiente para sustentar uma vida com luxos para não passar vontades e comprar tudo àquilo que fizer meus olhos brilhares.

Guia: Esse suficiente é muito particular para cada um de nós, mas imagino que você seja muito exigente e sendo assim você nunca ficou tentada em fazer programas para conseguir mais dinheiro e presentes?
Ananda Ninfetinha: Eu vendo minha imagem e não o meu corpo, não me senti tentada,pois pra mim o sexo é um ato sagrado, fruto de amor e carinho e não de dinheiro seja lá qual valor for.

Guia: O que você ganha como uma Stripper Virtual se iguala ao que uma acompanhante ganharia na noite?
Ananda Ninfetinha: Não tenho a menor ideia do quanto ganho pois tem dias que faço um show outros dias faço 10 porem tem dias que não faço nenhum. Na verdade nem dependo disso então não tenho dimensão exata de quanto tiro por mês.

Guia: Então este não é o único meio para ganhar dinheiro, pode dizer qual sua profissão?
Ananda Ninfetinha: Em respeito à minha classe não acho que seria conveniente, mas posso dizer que tenho nível superior.

Guia: Sendo assim o que você faz não seria também por uma fantasia sua? Já que não depende desse meio.
Ananda Ninfetinha: A realização desse trabalho não se trata de fantasia, trata-se de um bico. É como se você fosse técnico em informática de uma empresa e consertasse computadores para particulares.

Guia: Entendi, ou seja, o que faz é apenas pra complementar, pois a sua condição financeira é estável e razoável, mas dinheiro sempre é bem vindo.
Ananda Ninfetinha: Exatamente.

Guia: Quais são os pedidos mais comuns por seus clientes?
Ananda Ninfetinha: Eles geralmente não fazem muitos pedidos me deixam comandar o show, quando pedem querem me ver me masturbando.

Guia: O seu público geralmente são homens ou ha mulheres e casais também?
Ananda Ninfetinha: Geralmente homens entre 30 e 50 anos os que têm mais poder aquisitivo, mulheres também, mas muito poucas, e não tive experiência com casais ainda.

Guia: Em percentuais você diria quantos por cento homens e quantos mulheres?
Ananda Ninfetinha: 99% homens

Guia: Algum destes clientes já te fez um pedido inusitado? Conte quais você já se deparou e qual o mais inusitado de todos.
Ananda Ninfetinha: Já me pediram pra sair… já desejaram que eu fosse uma espécie de mulher safada que o faria de corno. Um rapaz queria sair comigo e queria que eu fosse à frente para que ele visse os homens mexendo comigo, me paquerando, me desejando e depois queria que eu transasse com algum deles e que essa pessoa gozasse em mim para ele, o corno, poder lamber o esperma. Uma espécie de fetiche por humilhação.

Guia: E como você lida com esse tipo de situação?
Ananda Ninfetinha: Escuto o desejo das pessoas, mas como te disse, não vendo meu corpo e não faço nada no real somente virtual.

Guia: Nestes casos você nunca se quer chegou a cogitar a hipótese de realizar tais fetiches? Nem por uma alta quantia de dinheiro?
Ananda Ninfetinha: Fico até tentada, mas princípios são princípios.

Guia: Não ha dinheiro suficiente pra te convencer do contrario?
Ananda Ninfetinha: Eu geralmente falo assim, só se for por um milhão, devo dizer isso, porque sei que dificilmente alguém teria ou daria esse dinheiro.

Guia: Do outro lado da cam as pessoas são apenas voyeuristas ou ha quem queira ser visto por você também?
Ananda Ninfetinha: Tem pessoas que gostam que eu veja, pois se sente excitadas com isso, outras são discretas e preferem não aparecer, mas me sinto mais excitada me vendo que vendo a eles.

Guia: A Ananda virtual se recusa a realizar alguns fetiches e impõe alguns limites, mas no relacionamento com seu marido ha limites para os fetiches de ambos?
Ananda Ninfetinha: Não

Guia: Pode nos contar alguma fantasia que você gosta?
Ananda Ninfetinha: Não tenho fantasias, mas sempre dou um jeitinho de arrumar uma fantasia quando vou a uma festa que exija uma, gosto de fantasia de bruxa. – Risos.

Guia: Ok. Ananda você é muito bonita e tem um corpo escultural, mas o que você prefere em você, o que acha mais atraente?
Ananda Ninfetinha: Meu bumbum, minha cintura, meu olhar, minha barriguinha.

Guia: Ok. Ananda, tenho certeza que todos concordam contigo quanto as características supracitadas. Muito obrigado pela entrevista.